quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Coleção "Doçura" Fina Flor

Olá queridas, venho hoje aqui postar sobre uma coleção fofíssima e perfeita-Doçura da Fina Flor”.
Confesso que nunca tinha visto nenhum esmalte da fina flor aqui em Natal-RN (mas já me informaram que vendem sim... embora eu continue, que eu saiba , tendo a exclusividade dessa coleção por aqui hahaha). Tive a oportunidade de participar de um sorteio realizado pela Arca do esmalte e por incrível que pareça eu ganhei! *-*



Eles chegaram aqui em ótimas condições, todos embaladinhos com muito cuidado e dedicação! Eu estava bastante ansiosa para chegada desses tão sonhados esmaltes com cheirinho e, realmente, eles são tudo e mais um pouco do que eu esperava! Rsrsrs



Amei todas as 6 cores( Marshmallow- amarelo; Tutti frutti- um rosa puxado para vermelho; Suspiro- azul; Jujuba- laranja; Maria mole- rosa e Bala de hortelã- verde) e tive uma dúvida cruel para escolher com qual pintar, mas acabei pintando com o Maria Mole (rosa) e adorei muitíssimo e super indico para vocês! (Claro que antes de escolher, eu testei todas as cores nas minhas unhas... rsrsrs).





Em breve, vou postar fotos dos outros esmaltes da coleção! ;D
Se vocês tiverem a oportunidade de possuir essas fofuras de esmaltes, COMPREM! Além de cores suaves e lindas, o cheirinho deles (que é sentido quando o esmalte seca) é viciante!!! Ah! E eu pensava que ia demorar um pouco para secar devido às três camadas que passei, mas me enganei, a secagem é muito rápida! ^^
Ps.: Queria agradecer a Arca dos esmaltes pelos mimos e dizer que eu amei! Débora, saiba que você serviu muito de inspiração para este blog, assim como muitos outros blogs!

Beijinhos e até a próxima!

Carla Ribeiro :*

10 comentários:

  1. Carlaaaaaaaaaaaa!! Que coisa mais fofa!!!!!! Suas unhas são mega lindas menina!!!
    Qdo vi o comentário lá no blog não sabia que era você .. mas qdo entrei aqui!! QUE SURPRESA menina!!!
    Adorei o nome escolhido e adorei o blog!! Muito legal!!!
    Posso linkar seu post lá no meu? Como fiz com o flirck da Patricia? Para o pessoal poder entrar aqui e ver suas fotos?? Adoreeeeeeiiiii!!!
    Vou linkar seu blog lá no meu tbm!!
    Sucesso para o blog!!
    O maria mole ficou lindissimos nas unhas!!
    Que bom que gostou!! Ficou mto feliz!!
    Beijosss!!
    Débora

    ResponderExcluir
  2. Que lindooo!!! eu quero pintar tbmm *-*

    ResponderExcluir
  3. Débora, que bom que você gostou! Fico muito feliz!
    Eu realmente ia postar no seu com meu nome... mas quando vi já tinha ido com o do blog! Aí deixei lá!
    Claro que pode linkar! Será uma honra vê-lo no seu blog bombadíssimo! rsrsrs

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Bom diaaaaaaaaa Carla!! coloquei o link no post de hoje .. depois dá uma olhada lá!!! beijosssss
    Débora

    ResponderExcluir
  5. Amei essa coleção achei muito fofa. Além de ter um aroma super agradável.

    Ah!! Faça uma visita lá no blog será um prazer em tê-la como seguidora.
    http://esmaltarforever-esmaltarforever.blogspot.com

    Bjinhos Esmlatados.

    ResponderExcluir
  6. Aeh... Parabénss..... eu tb adorei a coleção fina flor :D bjs

    ResponderExcluir
  7. Deve ser tudo de bom! Sou louca por esses danados!
    Amei o blog e estou seguindo:)
    Se puder seguir o meu:
    www.gatoseesmaltes.blogspot.com

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  8. Olá! Também participei desse sorteio e infelizmente não ganhei nada...rsrsrs estava de olho nessa coleção da finaflor. Aqui na minha cidade nem vende, pelo menos ainda não encontrei. Mas, Parabéns pra você que ganhou, as cores são mesmo lindas.

    Beijos! Néia

    ResponderExcluir
  9. Oiii Débora, já conferir o post lá! Obrigada! :*

    Esmaltar e Verônica, já estamos seguindo o blog de vocês! (São ótimos, por sinal)

    Fernanda e Nikita, que bom que vocês gostaram do blog... espero que voltem sempre por aqui...
    Aaah, foi muita sorte eu ganhá-los! kkkkkkk A coleção é realmente maravilhosa!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  10. soortuda! ahhahah
    lá na Arca do esmalte eles comentando que tu tinha postado e resolvi visitar :D
    ja estou seguindo tambééém...

    beeeijos
    http://superpigmentado.blogspot.com

    ResponderExcluir