quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Paparazzi - Impala

Oláaa, meninaas! Hoje venho mostrar pra vocês uma cor linda (e que sou apaixonada): “Paparazzi”, da Impala. Esse esmalte é da linha ”Muito Luxo”, que, aliás, é toda maravilhosa!

A cobertura do esmalte é ótima, cobre tudo direitinho já com duas camadas, embora eu tenha passado uma terceira só pra destacar mais. :D
A cor e o brilho neem se falam, AMEI desde a primeira vez que vi! ^^  Além disso, durou muito tempo na minha unha (depois de uma semana, ainda estava inteiríssimo!). Super indico! ;D

Bejinhoos, depois traremos mais novidades pra vocês!

Lila Carvalho :)

7 comentários:

  1. Oi Lila!! O Paparazzi realmente é um Luxo só!! Amei a cor!! Super lindo!!!
    Beijos!!
    Débora

    ResponderExcluir
  2. Realmente é muito linda essa cor! Adoro ela também! ^^

    ResponderExcluir
  3. ai, é lindo demais, eu adoro
    só que na minha unha não dura nem dois dias, nao dá nem vontade de passar ;/
    mas a beleza compensa :D hahahahah

    beijos
    http://superpigmentado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. linduuuuuuuu de morrerrr muito lindo mesmo fikou show em vc, parabens.

    ResponderExcluir
  5. lindduuuuu,demais esse esmalte ja to te seguindo passa la no meu se vc gostar me segue,beijos
    ivanildes

    ResponderExcluir
  6. Muito linda essa cor e seu blog também :)

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi florzinha seu blog é um mimo passei pra conhecer,gostei e fiquei.Dorei suas esmaltadas.
    Te convido a conhecer o meu cantinho e se gostar me segue tbm...
    Beziquinhos doces...
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir